Envio - Garantia - Trocas

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios. 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. 

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Listamos abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.

Arrependimento ou Desistência da compra :

Em caso de arrependimento de compra você poderá solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do valor pago pelo produto, porém haverá desconto do frete/custos de envio,pois não se trata de um defeito do produto. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

Defeito no produto comprado

Todos os produtos vendidos em nosso site respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque e são devidamente fiscalizados pela equipe de embalagem e expedição. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Avarias no produto comprado ou embalagem com lacre violado :

Nossos transportadores parceiros e os Correios estão capacitados para realizar o transporte de forma segura para manter a qualidade e respeitar as embalagens originais do produto. Caso o item comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento para o funcionário, registrar sua reclamação por escrito registrando a violação ou avaria.

É normal,devido às possíveis triagens de carga da cidade de origem até a cidade destinatária, que as embalagens cheguem sujas ,mas não podem estar abertas.

Para procedimentos de devolução nos casos acima, deverá entrar em contato conosco através do e-mail: contato@vintageculte.com.br ou pelo telefone (16) 3415-3031.